sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

14 de Janeiro de 2015



Logo depois de ver meu relógio mudar para 00:00h, pude sentir ele vibrar, eu já sabia o que era e então sorri mesmo antes de ter certeza que tinha acertado o motivo do sorriso. Sim era ela! Me desejando um feliz aniversário e me puxando a orelha por algumas coisas. Meu dia começou ótimo!
Almocei numa churrascaria a margem da rodovia com parte de minha família, encontrei um grande amigo que a tempo não o via, mas acho que a maior surpresa do local foi encontrar com meu Sensei Marcinho, bem mais que um amigo, irmão, pai, um pouco de tudo nos momentos certos. Cheio de boas noticias, para ajudar a melhorar ainda mais meu dia!
Momento saudável do dia, jogo de futebol com os Brothers! Completamente impossível assistir um jogo completo sem dar boas risadas! Acho que a Nasa deveria estudar o Ventus para descobrir como foi possível errar aquele gol. Sempre foi muito bom rejuntar a turma das antigas, geralmente jogamos algo de tabuleiro ou com micro processador, mas esse futebol esta acabando com a gente de tanto rir, correr, rir, unir, rir, etc. Alguns machucam um pouco, coxa, joelho e canela sempre foram alvos facies. Logo após resolvemos nos encontrar no posto afim de achar algo legal pra fazer e comemorar.
A solidão do posto estava me deixando maluco. os carros, mudos, passeavam pela avenida, o tempo passava e ninguém chegava, o tempo passava um pouco veloz e não tinha muito o que fazer a não ser esperar, meu grande irmão Taylan já me ensinou a fazer como ninguém, sempre atrasado ou trocando de roupa 5 vezes. Laque sim não posso esquecer que ele passa isso varis vezes antes de sairmos. Meu telefone tocou, uma noticia estranha, mas uma necessidade de um irmão é sempre maior que qualquer coisa, acabará de receber que o grande jibs tinha piorado o joelho no futebol, eu estava com minha joelheira e remédios prontos a emprestar, mas o Tárik ¹ solicitou ajuda, sai depressa do posto deixando-o completamente sozinho agora.
Tarik¹ estava na portava me esperando falando no telefone talvez, nessa altura eu só pensava em levar o jibs logo ao medico para não estragar minha noite. Entramos.
Não tinha ninguém em casa, a porta do quarto encostada, em completo silencio. Abri a porta pronto pra praguejar algo como: - Anda logo viado bora pro UPA que temos muito que comemorar essa noite! Foi quando todos começaram a cantar. Sim eu tive uma festa surpresa nos meus 23 anos, e a primeira que foi realmente surpresa. Fiquei meio parado pelo resto da noite. Foi algo muito legal. Tinha salgadinhos, bebidas, cadeiras e mesas no quintal, musica boa e meus melhores amigos reunidos.  Taylan não poderia de ter seu momento e fez um brinde, piora, ele saca um pedaço de papel do bolso. -Nossa vai ter discurso. Escuto em coro.  Falou babando como sempre e meio timindo, porem me emocionou um pouco, confesso. Os laras mesmo meios tretados, como sempre, foram os principais arquitetos dessa festa toda, que por incrivelmente que pareça foi preparada em horas, apenas horas. Tarik¹,Lord, Darth, Taylan, Laras, Taynara, Xico, Jibs e outros Obrigado pela festa. Exceto pela parte do pt silent hill.
Não tem como não falar que meu dia foi muito bom! Não tem como ver que estou feliz do começo ao fim. Horas dando risas pro celular pra alguém que está sempre perto mesmo quando não está tão perto assim. Com amigos que sempre me ajudam.  E nessas ferias mais unidos que qualquer outra. 



Um comentário:

  1. Momentos assim são realmente inesquecíveis. Viva cada um deles intensamente, e sei que isso você tira de letra.
    23 anos Tigrão! Puta merda...ontem te peguei no colo moleque... Ontem mesmo tava la na sua casa dando um help pra sua.mãe...a cuidar da sua queimadura..parece que foi um dia desses que você voou da janela querendo ser super man, cortou a canela com a garrafa de cerveja...choro de rir até hoje lembrando de quando colocou todos os santos da Bah de castigo embaixo da cama...bons tempos....
    Parece um filme... Pra mim será sempre o moleque travesso que me enche de tapa ou beliscoes na costela! E putz, isso DOI pra caralho...
    Saudade de você.
    Toda felicidade do mundo!

    ResponderExcluir