domingo, 5 de fevereiro de 2012

Felicidade in utero!

                               Sabe de algum tempo para cá venho vivendo num dia de cada vez, e cada dia um pouco mais feliz que o outro! Acho que estou longe de perfeito, mas estou sendo dedicado, pelo menos ser melhor possível! Você tem grande culpa nisso! Tem sim! E tão difícil controlar a felicidade, por que ela simplesmente toma conta da sua vida te fazendo um verdadeiro capacho! Mas não importa, o que vale mesmo é quando você deita a noite sorri pensando na sua felicidade, na pessoa que te faz feliz! Sempre soube que precisava melhorar muita coisa em mim, e você foi meu melhor incentivo, "por que é só você que tem a cura pro meu vicio - Legião Urbana"!
                                Talvez eu ainda estivesse acompanhado hoje, talvez pudesse ser até mais feliz com ela... (o que acho meio difícil), mas eu tenho certeza que nunca me perdoaria por não tentar, eu precisava arriscar! Eu precisa deixar você saber, queria que o mundo soubesse! Talvez seja muita felicidade para uma pessoa só! Talvez não seja reciproco, mas ainda tenho esperança de mudar isso! Por que se você sentisse 1/4" da felicidade que sinto quando estou do seu lado ou pensando em você, eu te garanto que seriamos completos...  "Honestamente eu só quero te dizer Que acertei meu pulo quando te encontrei - Cachorro Grande". E ficar perto de você é uma tortura, dá uma vontade de segurar sua mão, por que o mundo gira muito rápido! Da uma vontade de te beijar, mas mal tenho folego para falar! Da vontade de nunca acordar! Nem de sair do seu lado! De ouvir todas suas histórias, mesmos a mais bestas já que teu sorriso deixa qualquer coisa fascinante! E da uma vontade de passar a mão no seu rosto, arrumando teu cabelo, mas acho que queimaria a mão...    
                             Estou completamente viciado em seus defeitos e maravilhado com todas suas virtudes! Você significa muito para mim! Muito mesmo! E Por enquanto obrigado por me fazer feliz, por fazer parte da minha vida, por mesmo sem querer me ajudar a mudar! E eu estou amando isso! Estou amando, todos os segundos em que aprendo a gostar mais de você! 


Desculpa por gostar de você, por tentar ser feliz do seu lado! E o mais importante por tentar te fazer a menina mais feliz do meu mundo!
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário